Rádio JOVEM PAN

106.3. Jovem Pan Brasília

Ouvir

“Sinto muito por não ter tirado sua dor”: Ariana Grande emociona em texto para Mac Miller

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Cantora se pronunciou sobre morte do ex-namorado pela primeira vez

Cantora se pronunciou sobre morte do ex-namorado pela primeira vez

Fonte: Reprodução/ Instagram

Ariana Grande falou pela primeira vez sobre a morte do ex-namorado Mac Miller e comoveu com texto sincero e emocionante no Instagram. Ao postar vídeo antigo do rapper nesta sexta-feira (14), a cantora afirmou estar brava com a situação e se desculpou por não ter conseguido ajudá-lo na luta contra as drogas.

“Eu te adorei desde o dia em que te conheci quando tinha 19 anos e sempre irei adorá-lo. Não consigo acreditar que você não está mais aqui. Não consigo me fazer entender. Nós falamos sobre isso tantas vezes. Estou tão brava, tão brava que não sei o que fazer. Você foi o meu amigo mais querido por tanto tempo e acima de tudo. Eu sinto muito por não ter conseguido consertar ou tirar a sua dor. Eu realmente queria. A alma mais gentil com demônios que ele nunca mereceu. Espero que você esteja bem agora. Descanse”.


Na última semana, Ariana prestou homenagem a Mac Miller ao postar foto em preto e branco do rapper dias depois de sua morte. Na ocasião, no entanto, a cantora não escreveu legenda.

Desde a trágica morte de Mac Miller, Ariana Grande desativou a barra de comentários dos internautas em seu Instagram. Ela recebeu ataques na rede social de internautas a responsabilizando pela situação.

Mac Miller foi encontrado morto em sua casa na Califórnia aos 26 anos com suspeita de overdose. O cantor tinha luta antiga contra o vício em drogas e a situação piorou após o término do namoro com Ariana Grande neste ano.



Tags da Pan

Comentários