“Este ano será sobre Adele, Beyoncé e Drake”, diz criador do Grammy

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2016 09h05
Montagem/Divulgação/Reprodução

O Grammy 2017 promete travar uma grande disputa entre Adele, Beyoncé e Drake, já que possuem os três álbuns de maior sucesso de 2016. O discurso ainda ganhou mais força por conta de Ken Ehrlich, um dos criadores da premiação. Em entrevista ao Hits Daily Double, o produtor executivo afirmou não ter dúvidas de que eles são os favoritos.

O trio conseguiram vender mais de 1 milhão de cópias de seus respectivos álbuns no ano. O rapper canadense é quem se destacou mais, permanencendo quase o ano todo no top 10 da Billboard 200 com “Views”.

“Não há dúvida que será sobre Adele, Beyoncé e Drale. Acho que há algum sangue novo interessante e eu sempre estou procurando para colocá-lo no show”, acrescentou.

Sobre as caras novas da música, Ehrlich elogiou o crescimento de Ariana Grande, Nick Jonas, Demi Lovato e Chance The Rapper.

“Este ano acho que foi um ano interessante para os novatos, especialmente no mundo do hip-hop e pop. Por causa do programa que fizemos neste verão com a ABC [“Greatest Hits”], passamos um bom tempo com os jovens artistas e preparando duetos com veteranos. Ariana Grande é uma. Alessia Cara tem uma grande voz. Eu fui conquistado por Chance the Rapper, Nick Jonas e Demi Lovato. Eles são artistas interessantes em relação a sua influência com a audiência mais jovem. Eles têm um grande alcance”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.