Anitta irá representar o Brasil no European Music Awards 2015

  • Por Jovem Pan
  • 15/10/2015 16h22
Reprodução / Instagram Recentemente

Nesta quinta-feira (15), Anitta deu mais uma prova da ótima fase de sua carreira. Não satisfeita em lançar um álbum que já conquistou um certificado de Disco de Ouro antes mesmo de chegar às lojas, ela agora será a representante brasileira no European Music Awards 2015, uma das maiores premiações de música do mundo.

Até então, ela competia contra Emicida, Ludmilla, MC Guime e Projota para ser o nome brasileiro e entrar nos indicados para a categoria “Worldwide Act Award”. Agora, para representar a América no prêmio global, ela precisa bater Axel (América Latina Sul), J Balvin (América Latina Central) e Mario Bautista (América Latina Norte).

Entretanto, o vencedor americano não será revelado até o dia da premiação, 25 de novembro, mesmo em que será divulgado o grande artista merecedor do “Worldwide Act Award”.

Para se ter uma ideia de quem Anitta enfrenta nesta categoria, também concorrem Taylor Swift representando os Estados Unidos, Justin Bieber o Canadá e o Little Mix o Reino Unido/Irlanda.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.