Rádio JOVEM PAN

106.3. Jovem Pan Brasília

Ouvir

Maisa Silva e João Guilherme comemoram relação com fãs: 'Mostra reconhecimento'

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Maisa Silva e João Guilherme estiveram no Morning Show

Maisa Silva e João Guilherme estiveram no Morning Show

Fonte: Jovem Pan

Acostumados a viver desde cedo sob o olhar de uma legião de fãs, Maisa Silva e João Guilherme estrelam "Tudo Por Um Popstar", baseado em livro de Thalita Rebouças que conta história de meninas que buscam convencer os pais a assistir um show da banda favorita em outro estado. O longa estreia em 11 de outubro.

"Já tinha lido três ou quatro livros dela, foi muito legal, nunca pensei que alguém que eu já admirava antes fosse me escolher para um papel", confessou Maisa. João já conhecia a obra de Thalita, que estudou para atuar em "Fala sério, mãe", longa também da autora.

E a relação de ambos com os fãs? Eles reforçam que adoram entrar em contato com quem os apoia. "É bom, é gostoso, sabe que você está sendo reconhecido", afirmou o ator e cantor filho do sertanejo Leonardo.

"Gosto mais quando as pessoas chegam conversando, quando trava não sei o que fazer", completou Maisa.

Os dois concordam que tem uma coisa que os fãs fazem que os desagrada: "quando balançam as vans" em que estão. Maisa afirmou que "tem medo que alguém se machuque" quando isso acontece.

Projeto para o futuro

Como começaram ainda crianças a aparecer no meio artístico, é natural que haja um receio quanto ao futuro e quanto tempo a carreira vai durar. "Não é um medo, mas é fato, acontece com muita gente. A gente se planeja, a maioria de nós começou cedo, meu sonho de carreira é poder continuar para sempre", contou João.

Já Maisa afirma que não se preocupa com isso: "Não tenho esse medo, desde que eu era pequena, fama é passageira, um dia você tá aqui no outro não, depende de projetos. Não acontece de estar em evidência em todos os momentos, todo mundo tem momentos de reclusão. Não tenho essa preocupação, se minha carreira falhar, se me demitirem de tudo, tenho vários outros planos b,c e d não quero só ser atriz, cantora".

Tags da Pan

Comentários